Nós da By Carola Store prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes só estamos aqui por que vocês estão consoco, estamos a disposição para qualquer dúvida que possa existir e desejamos uma experiência única e incrível em nossa loja, buscamos manter sempre um atendimento humanizado desde a sua compra até a sua troca caso seja necessário.
Olá tudo bem? Se você deseja trocar o produto por motivos de insatisfação, por tamanho ou por outro produto está tudo bem!
COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS :
Trocas de produto: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.
Devolução: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.
Defeito de produto: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.
Observação geral: Não realizamos trocas/devoluções fora do prazo.
A primeira troca o frete é grátis, conforme a nossa política de trocas abaixo!
Poderá solicitar e realizar a troca do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos conforme o CDC( Código de defesa do consumidor), após a chegada do seu produto, contando a partir do recebimento( data da entrega informada no rastreamento ) sendo informado número do pedido e os dados pessoais em nosso e-mail: [email protected] ou whatssap(11)966601747, será enviado a etiqueta por e-mail ou whatsApp, e com o prazo dentro dos 7 dias corridos o produto deve ser entregue coforme citado acima para que seja entregue diretamente pelos correios ou transportadora conforme for orientado, não nos responsabilizamos pelo o custo da embalagem da troca, podendo ser usada a mesma embalagem caso esteja em condições de uso.
Como será o processo da troca?
A troca será realizada com um cupom no valor do produto onde o prório cliente irá receber esse cupom para realizar a compra diretamente no site, não é obrigatoriedade da empresa arcar com os fretes mais por cortesia arcamos com os fretes ida e volta na sua primeira compra, exceto peças promoções de SALE, OUTLET e BLACK FRIDAY realizamos TROCAS, porém não arcamos com os custos de fretes .
Peças com defeitos de fábrica comprovado que torne impróprio para uso o cliente poderá optar a troca da mesma, caso não tenha o mesmo produto poderá trocar por outro diferente, se houver diferença de preço será de responsabilidade do cliente acertar a diferença de preço caso seja maior, caso prefira deixar como crédito terá um prazo de 15 dias para uma nova compra.
OBS: Realizamos a troca da troca, porém a responsabilidade do frete é por conta do cliente, resaltamos que o primeiro frete da troca é por cortesia da empresa.
COMO DEVERÃO SER ENVIADAS AS PEÇAS AS QUAIS SERÃO TROCADAS:
Atenção: Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÕES fora dos prazos.
COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES :
O CDC( Código de defesa do consumidor) você poderá solicitar a devolução do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a chegada do seu produto, contando a partir do recebimento( data da entrega informada no rastreamento ) sendo informado número do pedido e os dados pessoais em nosso e-mail: [email protected] ou whatssap(11)966601747, será enviado a etiqueta por e-mail ou anexada no whatsApp e com o prazo dentro dos 7 dias corridos o produto deve ser entregue coforme citado acima, entregue em alguma agência de correios ou transportadora, não nos responsabilizamos pelo o custo da embalagem da troca, podendo ser usada a mesma embalagem caso esteja em condições de uso, quanto ao estorno será realizado após rebimento e análise do mesmo, em até 5 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso ocorra devolução em uma compra que foi elegível ao frete gratuíto e ao realizar a uma devolução parcial faremos o estorno, porém se com o estorno o valor da compra não ser elegível ao frete gratuíto, o valor de frete que foi enviado será descontado no valor que será estornado.
OBS: Não aceitamos devolução das peças de Promoções de Sale Outlet ou Black Friday de coleções passadas, conforme o Código de Defesa do Consumidor previsto no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990. A garantia para devolução cobre somente defeito de fabricação que estejam imprório para uso.
COMO DEVERÃO SER ENVIADAS AS PEÇAS AS QUAIS SERÃO DEVOLVIDAS:
Quaisquer dúvidas sobre entre em contato através do nosso whatsApp 11 966601747
Atenção: Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÕES fora dos prazos.
Atenciosamente;
Equipe By Carola Store