GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15 GANHE R$15,00 OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$100,00, USE O CUPOM: OFF15

Nós da  By Carola Store prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes só estamos aqui por que vocês estão consoco, estamos a disposição para qualquer  dúvida que possa existir e desejamos uma experiência única e incrível em nossa loja, buscamos manter sempre um atendimento humanizado desde a sua compra até a sua troca caso seja necessário. 

Olá tudo bem? Se você deseja trocar o produto por motivos de insatisfação, por tamanho ou por outro produto está tudo bem!

COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS :

Trocas de produto: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.

Devolução: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.

Defeito de produto: 7 dias corridos após o recebimento da compra. Inicia no dia do recebimento do produto.

Observação geral:  Não realizamos trocas/devoluções fora do prazo.

 

 A primeira troca o frete é grátis, conforme a nossa política de trocas abaixo! 

Poderá solicitar e realizar a troca do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos conforme o CDC( Código de defesa do consumidor), após a chegada do seu produto, contando a partir do recebimento( data da entrega informada no rastreamento ) sendo informado número do pedido e os dados pessoais em nosso e-mail: [email protected] ou whatssap(11)966601747, será  enviado a etiqueta por e-mail ou whatsApp, e com o prazo dentro dos 7 dias corridos o produto deve ser entregue coforme citado acima para que seja entregue diretamente pelos correios ou transportadora conforme for orientado, não nos responsabilizamos pelo o custo da embalagem da troca, podendo ser usada a mesma embalagem caso esteja em condições de uso.

 

Como será o processo da troca?

A troca será realizada com um cupom no valor do produto onde o prório cliente irá receber esse cupom para realizar a compra diretamente no site, não é obrigatoriedade da empresa arcar com os fretes mais por cortesia arcamos com os fretes ida e volta na sua primeira compra,  exceto peças  promoções de SALE, OUTLET e BLACK FRIDAY  realizamos TROCAS, porém não arcamos com os custos de fretes .

Peças com defeitos de fábrica comprovado que torne impróprio para uso o cliente poderá optar  a troca da mesma, caso não tenha  o mesmo produto  poderá trocar por outro diferente, se houver diferença de preço será de responsabilidade do cliente acertar a diferença de preço caso seja maior, caso prefira deixar como crédito terá um prazo de 15 dias para uma nova compra. 

OBS: Realizamos a troca da troca, porém a responsabilidade do frete é por conta do cliente, resaltamos que o primeiro frete da troca é por cortesia da empresa.

 

COMO DEVERÃO SER ENVIADAS AS PEÇAS AS QUAIS SERÃO TROCADAS:

  • Devem está com etiquetas afixadas na peça, dentro das condições ao qual foi recebida
  • Sem sinais de uso ou cheiro (Caso tenha sinais de uso ou cheiro devolvemos o produto ao cliente e o frete fica por sua responsabilidade)
  • Sem marcas ou defeitos de uso SEU 
  • As peças devem ser enviadas na mesma embalagem ou semelhante que se adequem ao transporte 
  • Após recebimento será realizada uma análise das peças e em até 3(três) dias úteis entraremos em contaro para realizar o protocolo de troca, 
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente(ex: bainha, pence e ajustes e etc.)
  • Acessórios não aceitamos trocas e nem devoluções.

Atenção: Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÕES fora dos prazos.

 

COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES :

O CDC( Código de defesa do consumidor) você poderá solicitar a devolução do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a chegada do seu produto, contando a partir do recebimento( data da entrega informada no rastreamento )  sendo informado número do pedido e os dados pessoais em nosso e-mail: [email protected] ou whatssap(11)966601747, será  enviado a etiqueta por e-mail ou anexada no whatsApp  e com o prazo dentro dos 7 dias corridos o produto deve ser entregue coforme citado acima, entregue em alguma agência de correios ou transportadora, não nos responsabilizamos pelo o custo da embalagem da troca, podendo ser usada a mesma embalagem caso esteja em condições de uso, quanto ao  estorno será realizado após  rebimento  e análise do mesmo, em até 5 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso ocorra devolução em uma compra que foi elegível ao frete gratuíto e ao realizar a uma devolução parcial faremos o estorno, porém se com o estorno o valor da compra não ser elegível ao frete gratuíto, o valor de frete que foi enviado será descontado no valor que será estornado. 

OBS: Não aceitamos devolução das peças de Promoções de Sale Outlet ou Black Friday de coleções passadas, conforme o Código de Defesa do Consumidor previsto no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990. A garantia para devolução cobre somente defeito de fabricação que estejam imprório para uso.

 

COMO DEVERÃO SER ENVIADAS AS PEÇAS AS QUAIS SERÃO DEVOLVIDAS:

  • Devem está com etiquetas fixadas na peça, dentro das condições ao qual foi recebida
  • Sem sinais de uso ou cheiro (Caso tenha sinais de uso ou cheiro devolvemos o produto ao cliente e o frete fica por sua responsabilidade)
  • Sem marcas ou defeitos de uso SEU 
  • As peças devem ser enviadas na mesma embalagem ou semelhante que se adequem ao transporte e com todos os ítens que foram enviados juntos, seja mimo, cartões ou presente.  
  • Caso o mimo, presente ou cheirinho da loja ou brindes que enviamos não retorne junto com as peças será descontado no valor a ser estornados ( Cheirinho R$5,00)
  • Após recebimento será realizada uma análise das peças e em até 7 (sete) dias úteis entraremos em contaro para realizar o protocolo de devolução e estorno que será efetivado de acordo com a forma de pagamento.

Quaisquer dúvidas sobre entre em contato através do nosso whatsApp 11 966601747 

Atenção: Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÕES fora dos prazos.

 

Atenciosamente;

 Equipe By Carola Store